quarta-feira, 29 de maio de 2013

Visita especial - Carteirinho

Oiii meninas, o mês de junho pra mim vai ser de muitas visitas e a minha primeira e especial visita já chegou.
O Carteirinho, do consorcio de paninhos acabou de chegar. Ele veio de Cafelândia, no Parana.
Veio da casa da Janayna Melo e trouxe um monte de coisas....que eu ameii
Olha ele ai...

Trouxe uma cartinha linda, adesivos e e dois lindos e apaixonantes prendedores de joaninha..aaaiiii ameiiii 

Também veio um doce maravilhoso e duas cachaça...que minhas outras visitas de junho vão amar...rsrss

Meninas, pensa em uma felicidade...então é como eu estou. 
Feliz demais, agora é só levar ele pra passear aqui na minha linda cidade

Bjusss

Um comentário:

  1. Olá Jú, eu adoro blogs, e vim te visitar!!!E está com visitas, einh?!rs.
    Queria te convidar para participar do sorteio do meu cantinho, ia adorar ter vc por lá.

    http://cantinhodaprohelena.blogspot.com

    bjão.

    ResponderExcluir