domingo, 5 de maio de 2013

Minha página no Facebook

Oiii meninas...to feliz da vida
Pois com a ajuda das meninas do chat do consórcio eu consegui montar a minha "fan page" no Facebook...uhullll
Ainda estou colocando as fotos e terminando de ajeitar tudo, mas ja esta ficando fofa e os "parentes" ja estão curtindo... família é pra essas coisas..rsrsrsr
Vem conhecer e opinar também, para que eu possa melhorar.
http://www.facebook.com/JoaninhaVaidosa

Ahhh e também estou inaugurando a minha logo nova...aiii que delicia

O proximo passo é a minha lojinha virtual...e vamos que vamos

Na espera do tempo de Deus, vou me distraindo com o que mais amo...

Bjusss e um lindo final de semana pra vcs

Um comentário:

  1. Oi amiga!!!
    Vc merece td e muito mais e com certeza no tempo de Deus td vai se ajeitar e enquanto n chega... vc vai continuar fazendo lindos trabalhos!!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir