sexta-feira, 3 de maio de 2013

Kit de cozinha

Meninas eu fiz o meu primeiro kit de cozinha...só com 3 peças mais saiu.
E o mais legal foi fazer com os paninhos que eu ganhei no consorcio de paninhos, da minha amiga Sandra.
Coo gosto de fazer presentes esse kit foi para a minha tia...ela adorou,mas não vai usar, pois não gosta da cozinha...rsrsrsrsr.
O bom é que ela gostou mesmo, pois ja encomendou mais guardanapos...memso não indo a cozinha ela gosta de tudo em ordem.
Pegador de panela, guardanapo e luva

Gurdanapo

Apoio pra pegar a panela e luva.

Errei um pouquinho, mas adorei o resultado, espero que vcs tenham gostado.
Bjusss



Um comentário:

  1. Oi Ju!!!

    Amei o kit, ficou muito lindo!!!
    Ju, preciso fazer um kit completo para minha cozinha, só faço para os outros e pra mim nada...rsrsrs
    Eu também amo dá presentes que eu mesma fiz...
    Quando tiver um tempinho vai me visitar!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir