quinta-feira, 16 de maio de 2013

Consorcio de Paninhos

Nossa como é bom terminar um dia corrido e estressante, com uma linda caixinha cheia de carinho.
É meninas hoje, minha ajudante faltou e eu tive que faxinar, sem contar que tenho uma encomenda grande para entregar na sexta...aiii faxinado e pensando nas costurinhas
Mas depois de muito cansaço, uma recompensa maravilhosa a minha troquinha deste mês chegou, veio do Rio de Janeiro, da minha amiga Andrea Teixeira. Uma Fadinha que trouxe..rsrsrs
Gente olha que mimo, veio ate umas joaninhas, em uma linda bolsinha.
E quem quiser da uma olhadinha nas coisa lindas que a Andrea faz, é só visitar a fan page dela


Tenho certeza que todas vão adorar
Bjusss


2 comentários:

  1. Awwww... que linda amiga... estou emocionada com o seu carinho e sua gentileza de comentar sobre a caixinha que mandei com maior carinho pra você! E ainda por cima falar sobre minha pagina! =)
    Obrigada flor! Muito querido da sua parte viu! Fiquei super feliz!! Ganhei a noite com tanta demonstração de carinho!
    Já andei passeando pelo seu blog, e ADOREI! Muito fofo... do jeitinho que eu adoro!
    Já virei fã! Parabens!
    Um grande beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Ju! Prazer é meu, poder ver meu texto em seu blog...pode levar sim...e tenho vários textos com Joaninhas espalhados em meu blog, pois adoro-as demais...
    Feliz semana e grande abraço.

    ResponderExcluir