terça-feira, 28 de junho de 2016

Pequeno principe Davi

Para comemorar o primeiro aninho do principe Davi





instagram

Vc ja visitou o Instagram da JoaninhaVaidosa?
Corre la que tem sempre uma novidade.
https://instagram.com/p/BHNRORFjjp8/

domingo, 23 de agosto de 2015

Paninhos ou tecidos...vicio isso sim.

Bom dia....lindo domingo a todas!!!!
Este final de semana resolvi que tinha q arrumar o "caos" que estava aqui no Bagunçatelie.
Com alguns improviso vou me encontrando...fiz umas fotos pra mostrar pra vcs um pouco do antes, durante e depois.
Espero que gostem.
Aqui esta o "caos".... já não sabia mais o que eu tinha ai dentro.

Este é o espaço enorme que ja estava bem pequeno devido a desorganização.
Para ajudar na arrumação comprei um armário aramado que coube certinho, deixando os tecidos separados e ainda dentro do armário para não pegar muito pó.

O que tinha dentro, paninhos...tecidinhos...vicio, sim sou viciada em comprar tecidos.
Achei que não ia conseguir terminar...foi a tarde inteira,mas valeu a pena.







Agora sim, arrumadinho por cores e com muitas descobertas.
Tecidos maravilhosos que tinha e não lembrava e também muitossss comprados mais que uma vez, por não saber que tinha....affff
Sei que com a correria e muita falta tempo a organização fica sempre pra depois.
Mais quero me policiar para que o "caos" não volte a este armário rsrsr.
Lindo domingo a todas.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Porta aliança

                                 Anjo porta aliança...a noiva pedi e a Joaninha Vaidosa faz.