sábado, 5 de outubro de 2013

Saudades

Oiii meninas que saudades de postar...
Não sei o q esta acontecendo, mas não conseguia mais postar...#raivatotal
Mas de um mês depois da minha ultima postagem, que foi sobre os preparativos do casamento da minha amiga Fernanda, volto com as fotos que eu prometi...espero que gostem
Os noivos lindos 
Flor para o cabelo...como ela quis

Porta Aliança...na hora da benção

Porta Aliança, com os padrinhos da aliança

Buquê de sapos

Buquê de sapos

Taças para o brinde dos noivos

Taças dos noivos

Ameiii...espero q vocês também, e quero aproveitar para deixar o meu agradecimento a minha querida amiga Fernanda.
"Amiga, obrigada pela oportunidade de poder estar presente neste momento tão importante da sua vida.
E que em 5 anos farei tudo novamente com muito mais amor e carinho
Milhões de bjus e felicidades eternas para vcs dois".

Bom meninas  esses são os momentos em que a Joaninha Vaidosa participou do "casório".
Bjuusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário