domingo, 20 de outubro de 2013

Felicidade mil

Meninas é com muita alegria que venho aqui trazer uma noticia maravilhosa....ganhei um afilhado
Então no post anterior, este http://joaninhavaidosa.blogspot.com.br/2013/10/mais-um-anjo-chegando.html...eu mostrei pra vocês o anjo do Francisco, que minha amiga encomendou para dar como convite aos padrinhos do Francisco seu bebê...
Como sempre fiz com muito carinho e vim mostrar pra vocês, mesmo sem ele ter pego, coisa q eu não gosto de fazer...
Só posto as encomendas depois de entregue e quando a pessoa que vai ganhar tenha recebido...mas dessa vez postei...e para a minha surpresa o Anjo era pra nós...
Detalhe fiz o convite também, mas a minha amiga disse q não precisa imprimir, pois ela ia imprimir como foto...acreditei.
Hoje recebemos a visita deles e junto o convite...
Olha que lindo...
E uma emoção inexplicável, chorei muito de felicidade
"Só peço a Deus que me ilumine e me faça estar presente a cada dia 
do meu afilhado Francisco.
Que Deus te abençoe sempre meu Anjo Francisco"
por hoje é só meninas...vou dormir feliz...
Bjusss



Nenhum comentário:

Postar um comentário