domingo, 8 de junho de 2014

Emoção com o meu trabalho

Meninas... hoje vim contar o que aconteceu comigo ontem, dia 07/06.
Recebi duas grandes emoções com o meu trabalho, com as minhas artes.
Uma delas foi de uma amiga cliente no Elo7, um agradecimento lindo, ao ter recebido o seu buquê de Santo Antônio... e logo depois recebi uma foto do Miguel, o dono das galinhas pintadinhas do post anterior. A tia Camila me enviou uma foto dele no meio das galinhas...ai chorei...e muitoo.
No último ano passei por dois tratamentos para ter um bebê, e sem o resultado positivo, na última tentativa conversei com Deus e pedi que ele me abençoasse da forma que Ele achasse melhor.
E Ele foi clareando meu caminho para a minha Joaninha Vaidosa, minha marca que a cada dia foi crescendo e depois de ontem qdo recebi esses agradecimentos, foi que percebi que Ele é grande  e sempre tem planos para nós.
E é assim que estou, enquanto o nosso baby não vem, vou amando a cada dia a minha Joaninha Vaidosa.
Recebendo desafios e principalmente cliente amigas, que me completam e me deixam muito FELIZ.
não é pra se emocionar....esse é o Miguel e suas Galinhas Pintadinhas

Hoje termino agradecendo primeiramente a Deus, por ter me guiado para esse caminho abençoado.
Ao meu Marido Wilson e minha família, que sempre estiveram e estarão ao meu lado me apoiando para realizar essas "artes".
E por fim, mas não menos especial, às minhas clientes amigas que confiaram e confiam no meu trabalho.
E quero deixar aqui também a certeza de que tudo que faço é com muito amor e que a cada dia isso só aumenta.

OBRIGADA.
Bjuss

Um comentário:

  1. que graça, Miguel fofo d+,ainda mais no meio da Galinha Pintadinha
    Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir