terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mobiles

Oiii meninas, vim mostrar pra vcs o resultado dos mobiles da Lu...
Demoru...mas saiu.
Olha o passarinho!!!!

Flores, borboleta e coração

Corujasss

Só não deu pra mostrar pra vocês eles pendurados, pois aqui não tenho onde colocar...rsrsrsr
Brigadinha meninas pela ajuda.E em especial para Kelly do Delicate Art que me ajudou com os passarinhos...entra lá e de uma olhadinha
http://kellydelicateart.blogspot.com.br/2012/09/para-iniciar-bem-semana.html?spref=fb

Bjussss



4 comentários:

  1. Amei principalmente o da corujinha..rs, tenho tantos projetos na cabeça para fazer, mas cade o tempo..rsrsrs, lindo mesmo, uma inspiração
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Vim conhecer seu blog e adorei.
    Seus trabalhos são maravilhosos,criativos.
    Parabéns!!!Gostei muito...
    Que encanto!Ficaram lindos os mobiles.
    Já estou te seguindo!!!
    Venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também,vai ser uma alegria para mim e será um prazer ter você como amiga.
    Aguardo sua visita!!!
    Que seu dia seja lindo!!!
    Beijos fique com Deus
    Boa semana bem abençoada e cheinha de lindas ideias!!!
    Elieze

    http://pinturaselieze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa gostei d+, em especial da corujinhas
    estou em uma fase coruja

    beijinho
    fica com Deus

    ResponderExcluir