domingo, 21 de outubro de 2012

Flor de leite ninho

Oiii meninas....hoje vim postar pra vcs a flor de leite ninho que aprendi ontem com a minha amiga Denise (Deda).
A receita é facil de fazer...ja a modelagem da um trabalhinho...
Mas tia que é tia não desiste e aprende para fazer uma sobrinha feliz. Mafer(minha sobrinha de coração) que queria muito...então tia Ju teve q aprender.
Minha professora, a Deda, foi maravilhosa..alem de ter sido muito bom passar a tarde com ela.
Ai esta o resultado das Flores de leite ninho da Mafer.
Ai está as flores da Mafer...eu esqueci de tirar foto de todas...A mãe da Mafer tirou essa pra mim
 
A receita é:

1 Xicara de Leite em pó
1 Xicara de açucar de confeiteiro peneirada
meia xicara de leite condensado.

É só misturar tudo e fazer o fomato de vc quiser...é uma delicia

Por hoje é só ...Bjusss e que nossa semana seja otima e com muitas costurices

4 comentários:

  1. Fala serio Ju, da ate do de comer uma coisinha tão lindinha assim, kkkkkk ta linda,

    Beijinhos

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  2. NOSSA QUE COISA MAIS LINDA, FIQUEI COM ÁGUA NA BOCA
    ESSA FLOR DEVE DAR UM TRABALHÃO, EU FAÇO BALINHAS DE LEITE NINHO, A RECEITA É A MESMA DEPOIS FAÇO BOLINHAS, E BANHO NO CHOCOLATE, FICA UMA DELICIA

    BEIJINHOS
    FICA COM DEUS

    UMA BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  3. OI JU, SEM QUERER COMENTEI COM LOGIN DO MEU MARIDO
    ESSE LUIZ RICARDO SOU EU OK

    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Vc além de arteira tb tá muito prendada hein?Adorei e ficou lindas, devem ter ficado deliciosas tb!
    Só dá uma dózinha de comer...hahaha!
    Obrigada pelas mensagens de carinho,vc me proporcionou muita alegria hoje...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir